29 de agosto de 2011

Destaques do VMA.

Vamos combinar que a apresentação de ontem deu bastaaante o que falar. Tivemos destaques positivos e negativos referentes ao look, e eu vou mostrar algum deles pra vocês!

Pra começar, a recente gravidíssima Beyoncé que apesar de a barriguinha já estar aparecendo, arrasou no look comportada e na cor vermelha.


Outro destaque positivo foi o de Britney Spears, que usou um pretinho-nada-básico com um sapato LINDO! Aprovei muito!


Agora, o que deu mesmo o que falar foi o vestido "pra ir a padaria" de Katie Holmes, que apostou no menos é mais e exagerou no menos... 


De uma vez só vou falar de três looks que, na minha opinião, ficaram super esquisitos e exagerados! Pra quem gosta de aparecer, foi uma ótima pedida!! Poréeeemm... Não gostei.


Katy Perry, como sempre, ousou nos looks e eu sou suspeita pra falar, porque amo ela! Hahaha, o que eu mais curti foi esse com o nome dela, e o acessório no cabelo deu um must! Sem falar no cabelo rosa... Tudo pra ficar esquisitissíma, e ela conseguiu ficar DIVA. 


Demi, que anda com uma certa polêmica causada pelo seu aumento de peso abusou do super decote que junto com os acessórios ficou super lindo! Amei!!


Outro destaque negativo foi o look de Miley Cyrus, que usou um longo com estampas que a deixou gorda, coisa que ela não é! Faltou um must, deixou a desejar...


Por ultimo mas não menos importante fica o look de Selena Gomes, que apostou no look total black e arrasou! Amei o contraste das plumas com as pernas de fora e cabelo/make super in. Aprovada!


AH! E fica a perguntinha pra vocês, o que acharam do look masculino da Lady Gaga? Muito esquisita? Super legal?



 Me contem tudo pelos comentários! Beijinhos, Fernanda Tunes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário