14 de maio de 2011

O reino da sola vermelha

Desde que mundo é mundo, toda mulher tem um certo vício por sapatos.Mas, em 1992, um tal designer (que já havia estagiado na Dior e na Roger Vivier) resolveu criar sua própria marca e enlouquecer todas as mulheres. De quem estou falando? Dele mesmo, o rei da sola  vermelha, Christian Louboutin. Mestre em criar objetos de desejo, encantou as maiores celebridades, incluindo Angelina Jolie e Nicole Kidman (ícones da moda). Fez, e faz sucesso em mais de 40 países e é presente perceptivelmente  no red carpet.
Trouxe renovação e ousadia aos pés e ganhou status facilmente por sua habilidade. Louboutin deu o primeiro passo pra “revolução”. O sucesso do incomum surgiu aí, abrindo a cabeça dos designers e dando o poder da ousadia.

Blake Lively 
 Fugindo do convencional, trabalha com diferentes tipos (e novas) matérias-prima, formas, saltos, acabamentos e cores. Não tem um preço acessível, e não tem nenhum que se compare ou substitua, não usem imitações! Se não puderem comprá-lo, comprem um mais em conta, também bonito mas com suas características. Imitações não são legais.
Continua na minha lista de desejos ter um Louboutin. 

Leighton Meester

Louboutin

E vocês? Acham bonito? Quero saber tudo! Comentem. Beijinhos, Fernanda Tunes.

2 comentários:

  1. Que Toppp ! o blog tá muuito lindo, e eu apaixonei com o sapato da Blake ^^ curtiiii, parabens, beijinhos

    ResponderExcluir
  2. louboutin melhor do mundoooooooooooo

    ResponderExcluir