6 de junho de 2011

Festa Junina

Oiê gente, tudo bem com vocês?
Começou o meu mês preferido há 4 dias e junto com eles vieram muitas dúvidas do que usar na festa de São João. Pra quem gosta de festa junina mas não quer ir a caráter, eu resolvi fazer um post com algumas dicas pra vocês. Como já estamos com os dois pés no frio, o ideal é vestirmos roupas mais compridinhas, jaquetas, botas... O que é ótimo, porque é uma das características da festa junina acompanhada de mil comidas gostosas e quentinhas, hahaha!!

Fiz três looks com uma peça em comum (a bota). E pra fugir um pouco da imagem de mocinha comportada e uma coisa menos clichê, coloquei peças mais pesadas com algumas mais delicadinhas, dando um contraste e fugindo do over. Usei peças que são simples de encontrar e quase todo mundo tem no guarda-roupa.



 Neste look eu coloquei um vestidinho rodado super com cara de festa junina, e duas peças mais pesadas pra fugir do clichê. A bota um pouco rústica e o casaco de couro.


Com a mesma bota, coloquei um short de cintura alta muito in e a amada blusa xadrez. A bolsa grande caracteriza o look pra usar de dia, menos frio...


Já esse look, usando a mesma bota, tem um tempero romantico e super fofo! A bota e a bolsa quebram o exagero e fica lindíssimo.

Sou suspeita pra falar porque eu a-m-o festa junina e também não gosto muito de me caracterizar. Enfim, espero que tenham gostado e que tenham acompanhado o blog, estou postando quase todos os dias!! Hahaha... Qualquer sugestão ou dúvida pode mandar por twitter: @febtunes e @paulafcastro ou no comentário mesmo! Semana que vem farei um post especial dedicado ao dia dos namorados com váárias dicas de presentes, roupas, e uma novidade que vocês vão amar!! Beijinhosbeijinhos, Fernanda Tunes. 

2 comentários: