21 de julho de 2011

Uma peça, dois looks.

Oi meninas, tudo bom com vocês?
Então, eu estava de bobeira e resolvi fazer um post sobre como usar uma peça de dia e a noite. E como sou apaixonada pelo looklet, corri pra lá e logo fiz os looks. E embaixo das fotos coloquei a situação que eu imaginei ao fazer o look!

Pra começar, fiz dois looks pra dias um pouco mais friozinhos, e como peça "matriz" usei um vestido branco, básico, não muito curto e sem decote.

Dia: almoço com as amigas
Noite: alguma festa mais chique

Nessa segunda, eu coloquei um short de cintura alta jeans, que é dificil pensar em usar a noite, mas com os acessórios certos, sim, é possível!

Dia: dia de compras
Noite: boate, sair pra dançar
Na terceira (e última) resolvi fazer diferente, dois looks de dia, pra um de noite. Em um de dia usei a blusa, no outro a saia e no look de noite usei os dois!

Dia: almoço com amigas, passeio em shopping
Noite: restaurante, casa de amigos, e até boate
Então galera, foi isso! Eu fiz esse post especialmente pra mostrar pra vocês que um acessório muda tudo e pode transformar uma roupa de dia em uma de noite. Espero que tenham gostado e se inspirado! Críticas, sugestões e dicas no twitter do blog: @rubbywoo ou no meu: @febtunes. Também leio todos os comentários e estou fazendo de tudo pra fazer tudo que vocês gostam de ver.

Beijinhos, com amor, Fernanda Tunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário